COOPEDU confirma parceria com ExpoEduc e estará presente na 5ª edição

Entre os palestrantes deste ano do congresso está o presidente da COOPEDU, Alexandre Soares. — Foto: Divulgação
Entre os palestrantes deste ano do congresso está o presidente da COOPEDU, Alexandre Soares. — Foto: Divulgação

A 5º Edição da ExpoEduc contará mais uma vez com a participação da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte (COOPEDU). Considerado o maior Congresso Educacional das regiões norte e nordeste do país, o evento está marcado para acontecer em Natal de 25 a 27 de julho, com a presença de nomes importantes como o do professor e escritor Leandro Karnal. O presidente da Coopedu, Alexandre Soares, também será um dos palestrantes na Sala de Gestão Pública, onde discutirá a importância do cooperativismo na educação e a necessidade de nivelar a educação pública.

A COOPEDU tem como objetivo incentivar a formação continuada dos profissionais que atuam através da cooperativa, apresentando inovações e soluções capazes de transformar o futuro da educação no Rio Grande do Norte e no Brasil. Para o presidente da Coopedu, Alexandre Soares, incentivador da Sala de Gestão Pública, a realização do evento é de grande importância.

“A ExpoEduc é um evento muito aguardado por todos nós da educação. Com sua abrangência nas regiões norte e nordeste, traz cada vez mais conhecimento e oportunidades educacionais. A COOPEDU tem incentivado a participação na gestão pública educacional. Estamos comprometidos em equiparar a educação pública brasileira ao seu verdadeiro potencial. Por isso, estaremos incentivando e levando centenas de pessoas a esse grande evento”, afirma.

Para a Coopedu, a ExpoEduc é uma excelente oportunidade para a participação de profissionais da educação, incluindo secretários de Educação e diretores municipais de escolas de todo o Brasil, que podem buscar impactos positivos e alcançar bons resultados.