Um homem e três adolescentes são mortos em Cabedelo pela Polícia Militar da Paraíba

Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Por g1 PB — Um homem não identificado aparentando ter entre 23 e 27 anos e três adolescentes foram mortos na madrugada desta quinta-feira (6) por policiais militares da Paraíba, num incidente registrado na comunidade Salinas de Ribamar, em Cabedelo, município que integra a Grande João Pessoa. Eles foram levados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas já chegaram mortos.

Os adolescentes tinham 15, 16 e 17 anos. Um quarto adolescente, de 16 anos, também foi baleado e levado junto aos demais para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas esse foi o único que sobreviveu. Depois de receber alta, ele foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa.

Os policiais militares, todos da Tropa de Choque, alegam que eles reagiram a tiros dados na comunidade. Os policiais teriam ido ao local para averiguar denúncias de que os suspeitos estavam exibindo as armas em vias públicas e publicando as cenas em redes sociais.

Após a ação policial, foram apreendidos três revólveres e uma espingarda de calibre 12. Foram apreendidos também um rádio de comunicação.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.