‘Grande Sertão’ e ‘Bad Boys: Até o Fim’ e mais: estreias e filmes em cartaz na Paraíba

Will Smith e Martin Lawrence voltam a interpretar Mike Lowrey e Marcus Burnett em 'Bad Boys: Até o Fim' — Foto: Reprodução/Sony Pictures
Will Smith e Martin Lawrence voltam a interpretar Mike Lowrey e Marcus Burnett em 'Bad Boys: Até o Fim' — Foto: Reprodução/Sony PicturesCaio Blat (Liberdade, Liberdade) interpreta Riobalbo em 'Grande Sertão' — Foto: Reprodução/Paris Filmes

Por g1 PB — Os filmes ‘Grande Sertão’ e ‘Bad Boys: Até o Fim’ estreiam nesta quinta-feira (6). Além dele, outros filmes ficam em cartaz em cidades como João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Remígio.

Confira as estreias da semana nos cinemas da Paraíba abaixo.

Estrelado por Caio Blat (Liberdade, Liberdade) e Luisa Arraes (No Rancho Fundo), o filme se passa em uma comunidade chamada “Grande Sertão”, onde a luta entre policiais e bandidos assume ares de guerra e traz à tona questões como lealdade, vida e morte, amor e coragem, Deus e o diabo.

Riobaldo entra para o crime por amor a Diadorim, mas nunca tem a coragem de revelar sua paixão. A identidade de Diadorim é um mistério constante para Riobaldo, que lida com escolhas morais e dilemas éticos, enquanto busca entender seu lugar no mundo e sua própria natureza.

Onde assistir ‘Grande Sertão’

Dando continuidade à série de filmes liderada por Will Smith e Martin Lawrence, em “Bad Boys: Até o Fim” Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence), embarcam em uma perigosa missão para limpar o nome do falecido capitão da polícia.

Onde assistir ‘Bad Boys: Até o Fim’

Nessa produção norte-americana, a artista Mina (Dakota Fanning, ‘O Protetor: Capítulo Final) se perde em uma imensa e assustadora floresta natural no oeste da Irlanda. Quando Mina finalmente encontra abrigo, ela acaba presa ao lado de três estranhos que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites.

Onde assistir ‘Os Observadores’

Nessa comédia, Darren Barrenman (Chris Pine, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes), um homem que passa seus dias cuidando da piscina do conjunto residencial Tahitian Tiki, em Los Angeles.

Quando Darren descobre uma conspiração para roubar a água da cidade, Darren fará o impossível para salvar sua preciosa Los Angeles.

Onde assistir ‘O Cara da Piscina’