‘Tenho uma nova data para comemorar na minha vida’, diz sobrevivente de acidente que matou homem na BR-230

Mulher estava indo buscar uma encomenda quando passava pelo local. — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Mulher estava indo buscar uma encomenda quando passava pelo local. — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Por g1 PB — “Foi um livramento muito grande. Tenho uma nova data para comemorar na minha vida”, disse a estudante Emilly Neves, sobrevivente do grave acidente de trânsito que vitimou um homem nessa terça-feira (4) na BR-230, no bairro de Intermares, Cabedelo, na Grande João Pessoa.

“Eu só escutei o barulho do carro freando”, disse. “Eu acho que o motorista que infelizmente faleceu ainda tentou frear o carro para não bater. Eu corri para me livrar. A única coisa que eu vi foi ele vindo na minha direção”, contou.

Emilly estava indo buscar uma encomenda no momento do acidente. Ela conta que ainda ficou um tempo no local e, depois, foi em casa dar notícias à família, mas voltou para ter notícias do motorista. “O poste caiu e fez um barulho enorme de fiação, como se os fios estivessem explodindo”, relatou.

“O poste ficou exatamente no local onde o motorista dirige o carro. Não tinha como chegar muito perto, por conta dos fios de alta tensão. Não tinha como a gente ver se tinha alguém o vivo ou se tinha mais de uma pessoa no carro”, explicou.

A colisão aconteceu por volta de 15h20 desta terça-feira (4), na BR-230, no bairro de Intermares, Cabedelo. O carro rodou na pista e bateu com violência em um poste de energia elétrica. O motorista foi identificado como sendo Rodrigo de Jesus Narciso, de 33 anos, e ele teve morte imediata.

O acidente foi todo registrado por câmeras de segurança. O poste atingido partiu no meio e, com isso, cerca de quatro mil pessoas daquela área da cidade ficaram sem energia elétrica por algumas horas. A via ficou fechada por duas horas até a retirada do corpo e do deslocamento do carro para o acostamento. Na manhã desta quarta-feira (5), o veículo seguia no local.