Parque em João Pessoa registra vazamento de gás após rompimento de tubulação

Vazamento de gás e de água aconteceu no bairro do Bessa, em João Pessoa — Foto: TV Cabo Branco/Pedro Hugo
Vazamento de gás e de água aconteceu no bairro do Bessa, em João Pessoa — Foto: TV Cabo Branco/Pedro HugoTrânsito foi realocado no local até conclusão de reparo nas tubulações — Foto: TV Cabo Branco/Pedro Hugo

Por g1 PB — Um vazamento de gás foi registrado no Parque Parahyba, no bairro de Bessa, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (5). Uma tubulação de gás se rompeu após um rompimento de uma encanação de abastecimento de água que passa pelo local.

O fluxo de gás e água foi interrompido na localidade. De acordo com o administrador do Parque Parahyba, Dema Macedo, ainda não há previsão por parte da PBGás e da Cagepa para a conclusão do reparo. Agentes dos dois órgãos ainda estão no local para fazer o conserto de ambos os dutos.

O trânsito na região foi desviado para ruas próximas ao Parque Parahyba.

Em nota, a PBGás informou que já realizou manobras operacionais de bloqueio do gás na região até que o problema seja corrigido. Também conforme o órgão, cerca de 10 edifícios no local ficarão momentaneamente sem o fornecimento de gás. A Cagepa foi procurada para falar sobre o assunto, mas não se posicionou até a última atulização desta notícia.

Ainda não se sabe as causas que originaram o vazamento das tubulações.