Idosa fica ferida após parte de teto de casa desabar na Zona Leste de Natal

Teto caiu e atingiu idosa na Zona Leste de Natal — Foto: Layssa Vilela/Inter TV Cabugi
Teto caiu e atingiu idosa na Zona Leste de Natal — Foto: Layssa Vilela/Inter TV CabugiTeto caiu no quarto da idosa — Foto: Layssa Vilela/Inter TV Cabugi

Por g1 RN — Uma idosa de 76 anos de idade ficou ferida após parte do teto da casa em que mora, no bairro Santos Reis, na Zona Leste de Natal, desabar na manhã desta quarta-feira (5).

De acordo com a família, a idosa foi levada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel com ferimentos na cabeça, mas estava consciente.

A Defesa Civil interditou a residência após o acidente pelo risco de desabamento de outras partes do telhado da casa.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

O acidente aconeceu por volta das 9h30, segundoo montador de evento Edjet Hugo, que mora na residência. No momento do desabamento, além dele e da avó, estava a filha dele, de 4 anos de idade, na casa.

A parte do telhado que caiu foi no quarto da avó, contou Edjer Hugo, que correu para socorrê-la assim que ouviu o barulho. Ela foi atingida na cabeça por uma das madeiras que segurava as telhas.

Hugou contou que a avó apresentou sangramentos com a pancada, mas estava consciente. A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e a levou para o Hospital Monsehor Walfredo Gurgel.

A Defesa Civil retirou todos os móveis da residência antes de interditá-la. A família informou que ainda não sabe para onde vai, já que não tem outro lugar para ficar, já que mora na localidade há mais de 50 anos.

Em nota, a Defesa Civil informou que o imóvel apresentava sinais de deterioração, problemas no madeiramento e também infiltrações. Segundo a Defesa Civil, a chuva pode ter contribuído com o acidente, mas as causas ainda serão investigadas.