Chuva causa alagamento em ruas e avenidas de Natal

Alagamento na Avenida Paulistana, na Zona Norte de Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Alagamento na Avenida Paulistana, na Zona Norte de Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV CabugiLagoa de captação do conjunto Panatis transbordou, na Zona Norte de Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Por g1 RN — A chuva que cai desde a madrugada desta terça-feira (4) em Natal causou congestionamento em diferentes ruas e avenidas da capital potiguar.

Até por volta das 7h, a capital registrou 64 mm de água, segundo o monitoramento pluviométrico do setor de meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado (Emparn).

No conjunto Panatis, na Zona Norte da capital, o volume de água causou o transbordamento da lagoa de captação e a avenida Paulistana ficou alagada.

Até por volta das 7h, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal já havia divulgado pelo menos 17 pontos de alagamentos em vias importantes da cidade.

A secretaria ainda informou que, devido ao ponto de alagamento intransitável na marginal da BR-101, ao lado do viaduto da UFRN, as linhas de ônibus foram desviadas pela rua Militão Chaves, em Candelária, Zona Sul.