‘Todas as Cores’: filme da Rede Paraíba sobre pessoas LGBTQIA+ concorre em festival de cinema

Arquiza no 'Todas as Cores' — Foto: Todas as Cores/Reprodução
Arquiza no 'Todas as Cores' — Foto: Todas as Cores/ReproduçãoCIne Banguê, no Espaço Cultural em João Pessoa, está fechado para manutenção e sem prazo de reabertura — Foto: Thercles Silva/Secom-PBUsina Cultural Energisa recebe peça De João para João — Foto: Rizemberg Felipe/Jornal da Paraíba

Por g1 PB“Todas as Cores”, filme da Rede Paraíba dirigido por Danillo Tavares, está concorrendo no I Festival Roliúde Queer, na mostra Urbanidade Queer, que acontece em João Pessoa, Campina Grande e Catolé do Rocha (confira a programação completa do Roliúde Queer abaixo).

O filme ‘Todas as Cores’ será exibido nesta segunda-feira (3), na sessão das 11h25, no Cine Banguê, e na quinta-feira (6), na sessão das 21h05, na Usina Energisa. Os ingressos para assistir o filme estão disponíveis no site Sympla e são gratuitos.

Para participar do festival, foram selecionados dez filmes de curta-metragem para compor a programação da “Mostra Arco-Íris do Sertão” e 15 filmes de curta-metragem para compor a programação da “Mostra Urbanidade Queer”.

A programação do Roliúde Queer, em João Pessoa, acontece entre os dias 3 e 7. Já a etapa do festival em Campina Grande ocorre entre os dias oito e 11 de junho e, a última etapa, que acontece na cidade do Catolé do Rocha, se passa entre os dias 18 e 20 de junho.

O festival tem o intuito de estimular a difusão do cinema paraibano e nordestino, incentivar a formação de público, fomentar o diálogo em torno da cinematografia paraibana e nordestina e sobre questões relacionadas à diversidade sexual e de gênero, assim como divulgar o trabalho dos responsáveis pelas obras.

Cine Banguê

9h30 – Do Tanto de Telha no Mundo

Cine Banguê

Usina Energisa – Sala Vladimir Carvalho

Usina Energisa – Sala Vladimir Carvalho

Usina Energisa – Sala Vladimir Carvalho

Usina Energisa – Sala Vladimir Carvalho