Vídeo mostra adolescentes correndo em cima de cobertura de passarela na Grande Natal

Adolescentes correndo em cima de passarela na Grande Natal — Foto: Reprodução
Adolescentes correndo em cima de passarela na Grande Natal — Foto: ReproduçãoPassarela tem 5,5 metros da base até a pista — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Por g1 RN — Adolescentes foram flagrados na tarde desta quinta-feira (16) em cima da cobertura de uma passarela na BR-101 no município de Parnamirim, na Grande Natal. Comerciantes da região gravaram o momento em que os jovens passaram andando e até correndo no trecho (veja vídeo).

Os comerciantes que conversaram com a Inter TV Cabugi explicaram que essa não foi a primeira vez que os adolescentes se colocaram em risco na passarela, que tem cerca de 5,5 metros de altura da base até a pista – a cobertura é ainda mais alta.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

Um dos comerciantes comentou que os adolescentes já fizeram esse movimento no mesmo horário em outras oportunidades. O comerciante acredita que isso possa ter ocorrido logo após os jovens deixarem a escola.

Para conseguirem ter acesso ao topo da passarela, os adolescentes escalaram uma grade na entrada da estrutura, segundo os comerciantes.

LEIA TAMBÉM

As testemunhas disseram que, quando perceberam que os adolescentes subiriam novamente na cobertura nesta quinta, pediram para eles não repetirem a ação e avisaram até que chamariam a polícia.

Uma adolescente, no entanto, disse que era aniversário dela e que não sairia porque estava comemorando.

A Inter TV Cabugi procurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para falar sobres os riscos dessa ação, mas não recebeu respostas até a atualização mais recente desta matéria.