‘O Tarô da Morte’ estreia nos cinemas da Paraíba

‘O Tarô da Morte’ estreia nos cinemas da Paraíba — Foto: Mano de Carvalho/Fest Aruanda/Divulgação
‘O Tarô da Morte’ estreia nos cinemas da Paraíba — Foto: Mano de Carvalho/Fest Aruanda/DivulgaçãoMarisa Abela interpreta Amy Winehouse na cinebiografia 'Back to Black' — Foto: Divulgação

Por g1 PB — O filme “O Tarô da Morte” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (16). Além dele, os longas “Back to Black” , “Amigos Imaginários”, “Belo Desastre – O Casamento” e “Furiosa: Uma Saga Mad Max” também entram em cartaz em cinemas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Remígio.

No terror “O Tarô da Morte”, um grupo de amigos viola uma regra sagrada da leitura de tarô e acabam libertando um mal inominável que estava preso nas cartas. A partir daí, cada um deles encara seu destino numa corrida contra a morte.

Na Paraíba, o filme estreia nos Cinépolis dos shoppings Manaíra e Mangabeira, e no cinema do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; e no Multicine do Patos Shopping, em Patos.

“Black to black”, filme que estreia nesta quinta-feira (16) mostra a meteórica carreira de Amy Winehouse (encerrada após sua morte em julho de 2011), tinha todos os elementos para ser uma cinebiografia memorável.

O filme mostra como Amy (Marisa Abela, que foi uma das Barbies do filme de Greta Gerwig) começou a se destacar com suas performances em clubes de jazz em Londres, sempre apoiada pelo pai, Mitchell “Mitch” Winehouse (Eddie Marsan, de “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”) e a mãe, Cynthia (Lesley Manville, de “Trama Fantasma”). Com o seu sucesso, não demora muito para que produtores musicais queiram fazer com que Amy se torne uma grande estrela mundial da música.

Na Paraíba, o filme estreia nos Cinépolis do Manaíra Shopping, em João Pessoa.

Em “Amigos Imaginários”, uma garotinha descobre que pode ver os amigos imaginários de todas as pessoas, e embarca numa aventura cheia de surpresas para tentar reencontrar amigos imaginários que foram esquecidos.

O filme estreia nos Cinépolis dos shoppings Manaíra e Mangabeira, e no cinema do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; e no Cine RT, em Remígio.

Travis Maddox (Dylan Sprouse) e Abby Abernathy (Virginia Gardner) vivem uma noite louca em Las Vegas e acordam casados. Surpresos, eles viajam para o México para uma Lua de Mel com a família e amigos.

O filme estreia nos Cinépolis dos shoppings Manaíra e Mangabeira, e no cinema do Shopping Tambiá, em João Pessoa; e no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande.

O filme revela a história da guerreira Furiosa, que foi renegada e sequestrada de seu lar por uma horda de motoqueiros. Ela se vê numa batalha para retornar ao seu lar, enquanto alcançam vários lugares e disputam o domínio de outros.

Esse filme entra em cartaz no Centerplex do Mag Shopping, em João Pessoa; e no Multicine do Patos Shopping, em Patos.