Empresário é morto a tiros após briga de trânsito no interior do RN; suspeito é preso

Ares Frank Bandeira, de 37 anos, foi morto a tiros em Lajes — Foto: Arquivo pessoal
Ares Frank Bandeira, de 37 anos, foi morto a tiros em Lajes — Foto: Arquivo pessoalSuspeito foi preso em Lajes, no interior do RN — Foto: Redes sociais

Por g1 RN — Um empresário foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (16) após uma briga de trânsito na cidade de Lajes, no interior do Rio Grande do Norte. O suspeito pelo crime foi preso horas depois pela Polícia Civil.

A vítima do foi identificada como Ares Frank Bandeira dos Santos, de 37 anos de idade.

Os policiais militares da região explicaram que o empresário havia ido atrás do suspeito do crime após o homem ter se envolvido em um acidente de trânsito com um sobrinho dele. O sobrinho teria sido atropelado, segundo a PM.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

O suspeito, então, teria atirado contra o empresário, que chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito do crime foi preso por policiais civis no desvio improvisado que tem sido usado na BR-304, na própria cidade de Lajes. Ele estava em um carro com uma mulher e duas crianças, de acordo com a polícia.

Em nota, a prefeitura de Lajes lamentou a morte do empresário e disse que Ares Frank foi “vítima de um ato covarde e brutal, deixando uma profunda dor no coração de todos os lajenses pela sua partida repentina.”

O empresário era casado com uma servidora da Secretaria de Saúde de Lajes.