AL participa do XI Fórum Nacional de Bibliotecários dos Tribunais de Contas

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) está participando do XI Fórum Nacional de Bibliotecários e Arquivistas dos Tribunais de Contas (Bibliocontas), promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE-RN). O evento, que começou nesta quarta-feira (15) e segue até sexta-feira (17), aborda o tema central “Gestão do Conhecimento e a Inovação nas Unidades de Informação dos Tribunais de Contas”.

O Bibliocontas tem como objetivo principal fomentar o intercâmbio de informações, conhecimentos e boas práticas entre as unidades de informação dos Tribunais de Contas dos países de língua portuguesa e Mercosul. Com uma programação diversificada, que engloba palestras, painéis, mesas-redondas e oficinas ministradas por especialistas renomados na área, as instituições participantes estão aprimorando seus conhecimentos e aperfeiçoando suas atividades.

A presença da ALRN, através do deputado George Soares (PV) e do servidor Voltaire Maia Fraga de Holanda, neste fórum reforça o compromisso da instituição com a constante busca pela excelência na gestão da informação e na promoção do acesso ao conhecimento. A troca de experiências proporcionada pelo Bibliocontas contribui significativamente para o desenvolvimento das práticas de gestão do conhecimento e inovação no âmbito legislativo, reforçando o compromisso da Casa com a transparência e a busca por uma maior eficiência na prestação de serviços públicos.