‘São JUão’: Juliette anuncia novo projeto em homenagem aos festejos juninos do Nordeste

Juliette na abertura do São João 2023 de Campina Grande — Foto: Rondinele de Paula/Divulgação
Juliette na abertura do São João 2023 de Campina Grande — Foto: Rondinele de Paula/DivulgaçãoJuliette homenageou Luiz Gonzaga durante show em Campina Grande, PB — Foto: Bruna Couto/g1

Por g1 PBJuliette anunciou nesta terça-feira (14) seu mais novo projeto artístico. “São JUão” será gravado no dia 23 de junho, véspera do feriado de São João, no Rio Janeiro, junto com vários outros artistas. A iniciativa também irá promover arrecadação de doações para o Rio Grande do Sul.

De acordo com informações divulgadas pela equipe de Juliette, o projeto é audiovisual e será captado ao vivo, em um cenário com barraquinhas, comidas típicas e várias outras representações das festas juninas do Nordeste.

O projeto será realizado sob olhar da própria Juliette, que é natural de Campina Grande, Paraíba, conhecida como cidade do Maior São João do Mundo.

LEIA TAMBÉM:

A paraibana disse que sua intenção com o São JUão é apresentar ao público uma representação genuinamente nordestina.

O repertório será escolhido por Juliette, e outros detalhes serão divulgados nas redes sociais da artista. Os convidados dela poderão realizar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, através de um QR code.

A previsão é que o projeto seja disponibilizado nas plataformas digitais ainda durante o período junino.