Suspeitos são presos por manter homem amarrado dentro de carro roubado na Grande João Pessoa

Além das prisões, foram apreendidas pela polícia armas e munições com os suspeitos — Foto: Pedro Hugo/TV Paraíba
Além das prisões, foram apreendidas pela polícia armas e munições com os suspeitos — Foto: Pedro Hugo/TV Paraíba

Por g1 PB — Três homens foram presos por manter um outro homem amarrado no banco de trás de um carro, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o carro em que os suspeitos foram presos, e a vítima desamarrada, foi roubado na semana passada e estava sendo monitorado para ser recuperado.

Em entrevista para a TV Cabo Branco, a tenente Morgana, da Polícia Militar, disse que o veículo foi roubado há alguns dias, por isso, a polícia fez uma operação de monitoramento para recuperá-lo. Durante essa incursão da polícia, três homens foram pegos armados dentro do veículo com mais um amarrado. O grupo ainda tentou fugir, disparou contra a polícia, mas foi capturado.

Além dos três homens presos, as armas e munições foram apreendidas. O homem que estava amarrado também foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento. Também segundo a PM, a vítima não tinha passagens pela polícia.

A tenente Morgana afirmou que o homem morava no bairro do Renascer, em Cabedelo, há pouco tempo, e que seria utilizado como “isca” para uma briga entre facções no município paraibano.

A Polícia Civil vai investigar o caso.