Prêmio que destina recursos a quadrilhas paraibanas divulga resultado final

Divulgado resultado do Prêmio Paraíba Junina — Foto: Emanuel Tadeu/PMCG
Divulgado resultado do Prêmio Paraíba Junina — Foto: Emanuel Tadeu/PMCG

Por g1 PB — Foi publicado na edição desta sexta-feira (10) do Diário Oficial da Estado (DOE-PB) o resultado final do Prêmio Paraíba Junina, iniciativa do Governo da Paraíba que distribuirá recursos para juninas selecionadas. De acordo com o edital, 240 quadrilhas juninas serão beneficiadas.

LEIA TAMBÉM:

Foram selecionadas quadrilhas juninas de vários municípios, como Campina Grande, João Pessoa, Cabedelo e Santa Rita. O resultado final do Prêmio Paraíba Junina está disponível a partir da página 14 do DOE-PB.

Conforme o documento, estão marcadas como “selecionadas” as juninas convocadas para receber o recurso do prêmio. Já as juninas “não selecionadas” não atingiram pontuação suficiente para a iniciativa.

Ainda de acordo com o DOE-PB, as vagas remanescentes foram redirecionadas para as regionais, bem como para as cotas com maior demanda proporcional em relação ao número de inscrições.

O valor total a ser distribuído para as quadrilhas através da premiação é de R$ 2,4 milhões, oriundos do montante de R$ 50 recebidos pelo Estado via Lei Aldir Blanc.

A Secult-PB disponibilizou o telefone (83) 9 9363-0738 (Whatsapp) e o e-mail [email protected] para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao prêmio.