Motociclista morre após colisão com carro em Massaranduba, na PB

Motociclista morre após colisão com carro, em estrada que liga Massaranduba a Campina Grande — Foto: Geraldo Jerônimo/TV Paraíba
Motociclista morre após colisão com carro, em estrada que liga Massaranduba a Campina Grande — Foto: Geraldo Jerônimo/TV ParaíbaCarro ficou com a frente destruída após colisão com moto — Foto: Geraldo Jerônimo/TV Paraíba

Por g1 PB — Um homem de 47 anos morreu vítima de uma colisão entre a moto que pilotava e um carro, na PB-095,que liga os municípios de Massaranduba e Campina Grande. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (10) e uma perícia vai ser feita pela polícia para constatar quem provocou a colisão.

De acordo com informações da TV Paraíba, o acidente foi registrado às 15h, em um local da PB-095 conhecido como “curva do S”. O motociclista bateu de frente com o carro e morreu no local. Um casal estava dentro do outro veículo que se envolveu na colisão, mas não se feriu.

A Polícia Militar esteve no local e a vítima foi identificada como Luciano Ferreira Henriques. Não há prazo para divulgação do resultado da perícia para constatar quem provocou a colisão.