Motorista perde o controle de caminhão, derruba 4 postes e só para após bater em muro de igreja na Grande Natal

Motorista perde o controle de caminhão, derruba 4 postes e para após bater em muro de igreja na Grande Natal — Foto: Layssa Vilela/Inter TV Cabugi
Motorista perde o controle de caminhão, derruba 4 postes e para após bater em muro de igreja na Grande Natal — Foto: Layssa Vilela/Inter TV CabugiQuatro postes foram derrubados pelo caminhão desgovernado em Emaús — Foto: Layssa Vilela/Inter TV CabugiMotorista perde o controle de caminhão, derruba 4 postes e só para após bater em muro de igreja na Grande Natal — Foto: Layssa Vilela/Inter TV Cabugi

Por g1 RN — O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, derrubou quatro postes e só parou quando bateu no muro de uma igreja às margens da BR-101, em Emaús, Parnamirim.

O acidente aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (9), no sentido Natal. A via foi interditada e a Polícia Rodoviária Federal foi ao local para orientar os motoristas.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

O caminhão estava carregado de brita e ficou tombado depois que atingiu o muro da igreja.

A Neoenergia Cosern informou que equipes da distribuidora estão no local iniciando o processo de substituição dos seis postes e que 2.981 clientes ficaram sem energia às 10h19. “A partir de manobras no sistema elétrico, a Neoenergia Cosern recompôs o fornecimento para 1.473 clientes às 11h09. As equipes técnicas atuam para que o fornecimento de energia para os demais clientes seja normalizado o mais brevemente possível”, diz a nota.