Dois homens são mortos e dois ficam feridos durante ação da PM no bairro São José, em João Pessoa

Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Plínio Almeida / TV Cabo Branco
Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Plínio Almeida / TV Cabo Branco

Por g1 PB — Dois homems morreram e outros dois ficaram feridos na madrugada desta quarta-feira (8) no bairro São José, em João Pessoa, após serem baleados por policiais militares paraibanos. Os dois homens feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e um deles está em estado grave.

O caso aconteceu por volta de 3h. Por meio de nota, a Polícia Militar da Paraíba informou que fazia uma operação de rotina quando abordou um grupo de cerca de 10 homens que estavam na entrada do bairro.

A Polícia Militar alega que os policiais foram recebidos a tiros e que, assim, os policiais reagiram. Ao término da ação, dois homens estavam mortos. Um dos feridos não tinha relações com o crime e teria sido atingido por acidente.

Para a Central de Polícia Civil da Paraíba, um homem foi levado preso. Foram apresentados ainda itens que teriam sido apreendidos na operação.

Trata-se de dois revólveres, uma espingarda, duas bicicletas, alguma quantidade de drogas em papelotes e dois celulares.