Jardinense é selecionado como Jovem Transformador 2023 e participará de painel presencial no Festival Led, transmitido pela Globoplay

O projeto em si visa democratizar o letramento digital em todo o Brasil. — Foto: Divulgação

A Ashoka, pioneira e maior rede mundial de empreendedorismo social, está reconhecendo a nova turma de Jovens Transformadores. São jovens de todas as regiões do Brasil, reunidos com o mesmo propósito: transformar o mundo em um lugar mais justo, igualitário e sustentável.

Há quatro meses, os jovens brasileiros vêm passando por um processo de entrevistas com empreendedores sociais, educadores, comunicadores, gestores públicos e outras lideranças jovens do Brasil, mas também da Indonésia, Nigéria e Estados Unidos. Assim, a turma vai ampliando suas redes de colaboração e compartilhando experiências com quem já está promovendo transformações sociais profundas.

O anúncio dos Jovens Transformadores Ashoka 2023 será feito no Palco Led Inspira, às 13h30 do dia 16/06. O evento terá mediação de Tati Machado, comentarista do Encontro, da TV Globo.

O jovem jardinense Pablo Azevedo foi selecionado por ser fundador e diretor de comunicação de um projeto social que já contemplou mais de 700 pessoas e conta com um time de 22 voluntários, o Projeto Clicaki. O projeto em si visa democratizar o letramento digital em todo o Brasil e já trouxe cursos gratuitos como design, organização digital, photoshop, canva, como utilizar ferramentas online para realizar uma pesquisa científica, como utilizar ferramentas online para criar um pitch para o seu negócio, entre outros.

Para mais informações sobre o projeto fundado por Pablo Azevedo, você pode acessar o website www.projetoclicaki.com, ou o Instagram do projeto pelo usuário @projetoclicaki.