Empossado para 2º mandato, Ubaldo se compromete com mais ações concretas para a população

Ubaldo Fernandes reafirmou compromisso com as pautas dos potiguares que mais precisam de atenção. — Foto: Divulgação
Ubaldo reafirmou compromisso com as pautas dos potiguares que mais precisam de atenção. — Foto: Divulgação
Ubaldo reafirmou compromisso com as pautas dos potiguares que mais precisam de atenção. — Foto: Divulgação
Ubaldo reafirmou compromisso com as pautas dos potiguares que mais precisam de atenção. — Foto: Divulgação

Os 24 deputados estaduais eleitos no Rio Grande do Norte no pleito de 2022 para a 63ª legislatura tomaram posse nesta quarta-feira (1) em solenidade que foi acompanhada pela governadora do RN, Fátima Bezerra (PT), autoridades estaduais, prefeitos e presidentes de câmaras municipais, além dos familiares e amigos convidados pelos parlamentares eleitos.

Reeleito após retotalização dos votos, o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PSDB) reafirmou compromisso com as pautas dos potiguares que mais precisam de atenção dos representantes públicos na Assembleia Legislativa. “Nossa missão continua. Fui reeleito e agradeço os 34.426 potiguares que confiam no nosso trabalho comprometido com os mais de 3 milhões de norte-rio-grandenses. Vamos continuar essa luta importante em defesa de uma sociedade mais justa, mais fraterna e mais solidária”, destacou ele à imprensa.

O parlamentar enfatiza que sua atuação leva em consideração que os cidadãos estão cansados de discursos e por isso ele busca ser sempre resolutivo. “Estamos num estado em que a educação não tem boa avaliação, precisamos melhorar a malha viária, como também ampliar o apoio ao homem do campo, levando água aos distritos onde há escassez. Nosso mandato vai focar nas questões sociais, cobrando do governo ações práticas para diminuir as desigualdades sociais nos 167 municípios. Essa é nossa meta. Nosso segundo mandato fortalecerá esse foco de trabalhar os anseios da minha querida população do Rio Grande do Norte”.

A 63ª legislatura vai de 1º de fevereiro de 2023 a 31 de janeiro de 2027. A sessão preparatória, conduzida pelo atual presidente Ezequiel Ferreira (PSDB), iniciou com a abertura e composição da mesa com autoridades; leitura do compromisso constitucional; leitura dos Termos de Posse pelo primeiro secretário, juramento dos deputados e consequente assinatura pelos empossados.