Eliabe celebra os dois anos da Patrulha Maria da Penha em Mossoró

A iniciativa ganhou destaque na sessão plenária desta quinta-feira (8) durante pronunciamento do deputado estadual Subtenente Eliabe (SDD). — Foto: João Gilberto

A chamada Patrulha Maria da Penha, realizada pela Guarda Municipal de Mossoró, está completando dois anos de atividade na Capital do Oeste. Nesse período, foram mais de 500 atendimentos a mulheres que sofreram algum tipo de violência ou ameaça. A iniciativa ganhou destaque na sessão plenária desta quinta-feira (8) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, durante pronunciamento do deputado estadual Subtenente Eliabe (SDD).

“É uma iniciativa muito importante, necessária. Hoje o Brasil é destaque na questão do feminicídio, e o RN também se destaca infelizmente nesse cenário. De modo que toda ação que tenha como objetivo combater esse crime perverso é digno de nosso louvor e atenção”, disse Eliabe, parabenizando a todos que compõem a Patrulha em Mossoró.

O parlamentar também lembrou que Natal tem sua versão do projeto, acumulando bons resultados nos últimos anos. Ainda de acordo com o deputado, é importante conscientizar as mulheres para que elas possam se beneficiar das medidas.

O parlamentar também lembrou que Natal tem sua versão do projeto, acumulando bons resultados nos últimos anos. — Foto: Divulgação