Colégio Monte abre rematrícula e oferece um dia de experiência para novos alunos

Início de rematrícula começa nesta quinta-feira (15). — Foto: Divulgação
Início de rematrícula começa nesta quinta-feira (15). — Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, dia 15 de setembro, o Colégio Monte promove o início da rematrícula dos alunos, além da realização do primeiro provão de bolsas, com desconto de até 50%. A primeira fase das rematrículas vai do dia 15 de setembro ao dia 07 de outubro. O Colégio Monte também oferece matrícula com o valor da mensalidade atual, 20% de desconto e, o aluno matriculado, ganha uma Alexa personalizada com uma skill do colégio.

A quantidade de bolsas e descontos concedidos estão condicionados ao aproveitamento do aluno na prova. Além disso, o resultado da prova e bonificação de desconto alcançada é feito na hora. Outra novidade é o Monte Day, ação que acontece no próximo sábado, dia 17 de setembro. Uma oportunidade perfeita para pais e estudantes conhecerem toda a estrutura e metodologia de ensino do Colégio Monte. Um evento preparado especialmente para os futuros alunos.

Em 2023, o Colégio Monte vai se tornar a primeira escola em Natal a oferecer aos alunos do 6º e 9º ano uma aula semanal de oratória.

Os interessados em participar do Monte Day ou em realizar a rematrícula, devem fazer inscrição no site do Colégio Monte, no endereço http://colegiomonte.com.br/provaodebolsas/

Para mais informações sobre o provão de seleção dos novos bolsistas, entre em contato através do (84) 9.98173-8575 / 2020-7677 ou confira o edital disponível em: http://colegiomonte.com.br/provaodebolsas/

Sobre o Colégio

O Colégio Monte, localizado no Praia Shopping, no bairro de Capim Macio, chegou a Natal neste ano e ganhou popularidade por sua proposta inovadora de ensino, centrada no estudante e no seu projeto de vida. A Instituição aposta em um aprendizado colaborativo, fazendo do aluno o protagonista de um mundo a ser explorado. Com aulas maker, programa bilíngue, rotina de estudos e de fortalecimento da identidade, treinamento olímpicos, plantão de dúvidas, laboratórios de ciências da natureza, redação, matemática e simulados ENEM, o estudante do Colégio Monte tem à disposição uma estrutura completa para seu desenvolvimento no mundo.

Fruto de um ideário de educadores potiguares, que em 2021 decidiram compor um núcleo dentro da Cooperativa dos Trabalhadores da Educação do Rio Grande do Norte (COOPEDU), mantenedora. O Colégio Monte nasceu para oferecer excelência em educação no segmento privado e apresentar o conceito de educação disruptiva e inovadora.

Serviço – Provão para seleção de alunos bolsistas para o Colégio Monte

Data: 15/09/2022

Horário: 14h30 às 17h

Local: Av. Engenheiro Roberto Freire, 3132 – Capim Macio (Colégio Monte, no Praia Shopping).

Mais informações: (84) 9.98173-8575 / 2020-7677