Prefeitura e SEBRAE irão abrir Sala do Empreendedor em Caicó

A Sala vai servir para atender os micro e pequenos empresários que estejam querendo sair da informalidade. — Foto: Divulgação

O Prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, preocupado em posicionar melhor os pequenos empreendedores que ainda estão na informalidade, está juntamente com o Sebrae, viabilizando a implantação da Sala do Empreendedor.

Sobre o assunto, nesta terça-feira (09), José da Paz Dantas (Paizito), subsecretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, participou de reunião com Pedro Medeiros, gerente do escritório do Sebrae em Caicó, e com o Agente Territorial/Consultor, Hélmani de Souza Rocha.

A Sala do Empreendedor, vai servir para atender os micro e pequenos empresários que estejam querendo sair da informalidade, para a regularização de MEI, indicação para a conseguir o alvará de funcionamento e prestação de outros serviços relacionados.

“Esse foi o primeiro passo para a criação da Sala. Já tinha falado com o prefeito. Então, nos reunimos. Pegamos toda a documentação necessária e vai ter uma outra reunião, desta vez com a presença do Dr. Tadeu, para a assinatura dos termos da parceria que vai garantir a viabilização do projeto”, disse Paizito.