Integrando Competências: Instituto Você realiza capacitação em Caicó com participantes de toda região

Instituto foi idealizado com o objetivo de levar o conhecimento de técnicas da Programação Neurolinguística. — Foto: Divulgação

Dezenas de pessoas, das mais diferentes cidades da região do Seridó, estiveram nesta terça-feira (9) na cidade de Caicó, participando de uma capacitação. A ação promovida pelo Instituto Você, trouxe como tema ‘Integrando Competências’. A imersão aconteceu durante todo dia no espaço de eventos Cellebre Recepções. O fundador do instituto, Bento Augusto, esteve presente e conduziu os trabalhos.

Um dos participantes foi o prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, que trouxe vários colaboradores da Prefeitura Municipal. Ele contou que foi através de uma imersão conduzida pelo Instituto Você, que viu muita coisa em sua vida ser transformada. “Fiz questão de aqui estar e trazer vários amigos para serem impactados com este conteúdo. Investir em capacitação, no humano, faz toda a diferença”, contou.

Marileide Azevedo esteve à frente do evento e fez todo trabalho de mobilização. “Motivo de alegria coordenar esta capacitação aqui na região do Seridó. Muito feliz com o resultado final do evento. O Instituto Você tem como missão trabalhar pela valorização do ser humano, seu desenvolvimento contínuo, relacionamento interpessoal, cidadania e eficiência, tendo em vista seu crescimento pessoal e profissional”, explicou.

Instituto Você

O Instituto Você foi idealizado em 1996 por Bento Augusto, com o objetivo de levar o conhecimento de técnicas da Programação Neurolinguística (PNL) ao maior número de pessoas, para que elas se beneficiem com os resultados do uso dessas ferramentas. A instituição está presente em 16 estados com mais de 33 unidades no Brasil e até no exterior.