Ubaldo faz dobradinha com Tomaz Sena em Macaíba

Thomaz Sena, do MDB, é radialista comunitário no município de Macaíba. — Foto: Divulgação

Deputado estadual em busca de seu segundo mandato, Ubaldo Fernandes, do PSDB, faz dobradinha com o pré-candidato a deputado federal, o radialista comunitário Thomaz Sena, do MDB, no município de Macaíba. Defensores da Rádio Difusão Comunitária, os postulantes buscam o fortalecimento do segmento nas esferas estadual e federal, além de abraçarem outras bandeiras sociais.

“Fico feliz em caminhar ao lado de Sena nesta região que vem recebendo toda prioridade do nosso mandato, pela sua história valorosa e de credibilidade na comunicação séria aos macaibenses. Nesta cidade, nosso compromisso é de estarmos juntos apresentando nosso trabalho e propostas. Em Macaíba, a pedido desta liderança e outras próximas do nosso mandato, já destinei emenda para compra de ambulância e faremos muito mais, caso eu seja reeleito”, destaca Ubaldo.

Já Sena enfatiza: “A representatividade estabelecida em Brasília não cumpre compromisso com nossas reivindicações. A Abraço Brasil (Associação Brasileira de Rádios Comunitárias) está preocupada com esta ausência de respostas e recomenda apoio maciço a futuras candidaturas oriundas do movimento rádio comunitário, como é o nosso caso e do deputado Ubaldo. Adianto que defendo, inclusive, projetos que viabilizem a utilização de energia solar como insumo para zerar o pagamento da conta de energia elétrica da comunidade da Rádio Difusão Comunitária Potiguar”.