Revista Caicó da Gente será lançada nesta segunda-feira na Festa de Sant’Ana de Caicó

A revista Caicó da Gente tem 80 páginas e com tiragem de 4 mil exemplares gratuitos. — Foto: Divulgação

Os jornalistas Ismael Medeiros e Suerda Medeiros estarão lançando na noite desta segunda-feira, dia 25, a Revista Caicó da Gente dentro dos festejos da Festa de Sant’Ana de Caicó.

Será a sétima publicação que eles fazem: “já lançamos duas revistas em Acari, e uma em: Lagoa Nova, Serra Negra do Norte, Carnaval de Caicó, Currais Novos agora na semana passada e, por fim, Caicó da Gente nesta segunda”, elenca Suerda Medeiros.

“Somos da TV, do rádio, mas também do jornalismo impresso e digital. É um trabalho que fazemos com muita dedicação e esperamos que Caicó também goste do que vamos entregar hoje”, afirma Ismael Medeiros.

A revista Caicó da Gente tem 80 páginas, tiragem de 4 mil exemplares e é composta de matérias sobre a origem de Caicó, sua religiosidade, cultura, arte, economia e traz uma leva de empreendedores em diversos segmentos.

O lançamento para imprensa, anunciantes e convidados está marcado para às 20h30 no Restaurante Panificadora Seridó, com decoração de Emanuel Araújo e a participação das Lidyas Brasileiras e Comadre Marinês.

Nesta terça-feira, 26, a revista estará sendo distribuída gratuitamente em diversos pontos de Caicó.

A revista Caicó da Gente tem 80 páginas e com tiragem de 4 mil exemplares gratuitos. — Foto: Divulgação