[VÍDEO] Apresentadora da Globo RN desmente boato sobre demissão

No vídeo em que divulgou pelo Instagram para desmentir os boatos, Emmily ainda comentou sobre os problemas causados pelas chuvas em Natal — Foto: Reprodução

Por 96 FM — Através das suas redes sociais, a jornalista Emmily Virgílio se pronunciou sobre comentários que tem saído sobre a sua possível demissão da InterTV Cabugi, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte. Conforme dito em publicação feita no sábado (9), familiares da apresentadora estariam sendo questionados sobre a situação. Com isso, foi necessário vir a público desmentir os boatos.

“Nos últimos dias, um vídeo antigo de um comentário meu sobre segurança pública viralizou novamente. Junto com o vídeo, viralizou também uma mensagem que eu teria sido demitida por conta desse comentário que, infelizmente, ainda se aplica aos dias de hoje. Como estou fora do ar, porque estou de férias, a historinha logo virou verdade no zap. Passando então para dizer que eu NÃO fui demitida”, escreveu Emmily em seu Instagram.

Ela também comentou que tem aproveitado as férias para conhecer países novos. “Estou de férias!!! Estava numa maratona de viagem desde quarta-feira até chegar no destino das férias. Foram 53 horas de Natal até chegar em JBay. Compartilhei nos stories e expliquei melhor no vídeo. Demorei também porque estou aproveitando pra desligar um pouco. Vendo, de longe e com apreensão, os estragos da chuva no RN. É isso! Volto em breve pro jornal e mais em breve ainda por aqui, dividindo um pouco da viagem com vocês”, contou.

No vídeo em que divulgou pelo Instagram para desmentir os boatos, Emmily ainda comentou sobre os problemas causados pelas chuvas em Natal. Confira: