A influenciadora digital Juju Ferrari é pré-candidata a deputada Federal por São Paulo. — Foto: Instagram / @juujuferrari

A influenciadora digital Juju Ferrari, pré-candidata a deputada Federal por São Paulo, anunciou nesta semana nas redes sociais que, se for eleita, pretende criar um projeto para incluir as cirurgias de aumento peniano e silicone no SUS.

Segundo a modelo, que tem 4,3 milhões de seguidores no Instagram, o objetivo do projeto é beneficiar homens e mulheres que estejam insatisfeitos com o corpo.

“Todos os meus seguidores pedem para aumentar e dizem que é caro. O SUS tem que dar para vocês’, disse Juju. “Quer aumentar o tamanho do menino? Vou fazer o SUS liberar”, acrescentou a bacharel em direito. Em seguida, as seguidoras questionaram se ela também tem algo em mente para beneficiar as mulheres.

“Gente, é claro que eu não vou defender só o direito dos homens que me pedem aqui, mas também o direito das mulheres de terem autoestima e de terem uma plástica pelo SUS”, afirmou.

Após a repercussão das promessas de campanha, Juju Ferrari explicou a origem da ideia.

“Galera, eu já expliquei para vocês. Não me entendam mal. Eu queria um projeto que fosse para o meu público. E o meu público, muitas das mulheres pedem: ‘Juju, eu tive tantos filhos, eu preciso de uma plástica’. E o SUS não dá. E eles tem que dar, porque a gente paga imposto para isso. Esse é o meu projeto”, explicou.

Correio Braziliense