Bandidos invadem alojamento de time, fazem arrastão e roubam pertences de atletas na Grande Natal

O local foi invadido por volta das 21h30 por doze criminosos que se identificaram como integrantes de uma facção criminosa — Foto: Reprodução

Por 96 FM — O alojamento do Sport Club Parnamirim Estrela Potiguar, localizado entre os municípios de Parnamirim e Macaíba, foi alvo de arrastão na noite desta quinta-feira (23). Foram levados pertences dos jogadores da equipe sub-17 e itens da estrutura física do clube. Ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram. Membros de uma facção criminosa se vangloriaram de ter invadido o local.

O clube está nas quartas de final do Campeonato Potiguar da categoria e teve seu compromisso contra o Fábrica de Craques, que aconteceria neste domingo, adiado para a quarta-feira (29).

Os jogadores estão alojados e treinam no Centro de Treinamento do clube. O local foi invadido por volta das 21h30 por doze criminosos que se identificaram como integrantes de uma facção criminosa. A situação comoveu grandes personalidades do futebol, como Wallyson, por exemplo.

Nas redes sociais, o Sport Club Parnamirim abriu um financiamento coletivo para reparar os prejuízos dos atletas. As doações estão sendo recolhidas via PIX e a chave é o CNPJ do clube: 01.803.696/0001-57.