Semáforo foi trocado nesta segunda-feira (20) no cruzamento das avenidas do Nevaldo Rocha e São José — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Por Inter TV Cabugi — Um semáforo de trânsito foi furtado do cruzamento entre as avenidas Nevaldo Rocha e São José, na Zona Leste de Natal. A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) acredita que o crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (20).

A STTU informou ainda que outros três semáforos menores, para pedestres, também sumiram da avenida Nevaldo Rocha.

De acordo com a pasta, ainda não há suspeitos do crime. O órgão vai buscar imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar na identificação dos criminosos.

A STTU informou que a equipe de manutenção semafórica verificou que o braço e o portafoco não também estavam no local. A secretaria abriu boletim de ocorrência para apurar o caso.

O semáforo furtado fica no sentido da avenida São José em direção ao centro da cidade. Durante todo o dia, agentes de trânsito da STTU orientaram o trânsito.

À tarde, uma empresa terceirizada realizou a instalação de um novo semáforo no trecho para que o tráfego pudesse ser restabelecido.