[VÍDEO] Cheiro do queijo: Mulheres são suspeitas de atrair mototaxistas para assalto em Natal

Viaturas fizeram acompanhamento tático até interceptar os suspeitos — Foto: Reprodução

Por 96 FM — Cerca de quatro mulheres e um homem são suspeitos de atraírem mototaxistas para serem vítimas de assaltos, na madrugada deste domingo (19), em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Segundo relatos divulgados nas redes sociais, os indivíduos estavam em um carro do tipo Ford Ka branco e tentaram fazer um assalto nas proximidades do cemitério da cidade, mas foram interceptados pela Polícia Militar.

Conforme a PM confirmou ao Portal da 96, a equipe da viatura B03-15 deu ordem de parada aos suspeitos, que não obedeceram. Momentos depois, o veículo com os indivíduos sofreu uma colisão no bairro Passagem de Areia e foi interceptado pela polícia.

Durante a ocorrência, dois bandidos armados com pistolas fugiram do local, segundo os relatos divulgados. No entanto, conforme disse a PM, não há como confirmar a real motivação da fuga.

As quatro mulheres e o homem foram conduzidas até a delegacia, mas apenas assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), devido a posse de porções de cocaína.

https://www.youtube.com/watch?v=AVj6R6nvc_E&t=2s