Vivaldo Costa pede urgência na manutenção das estradas do Seridó e diz que alguns trechos estão intransitáveis

O pedido do deputado foi encaminhado para o Departamento de Estradas de Rodagem do RN. — Foto: João Gilberto

O deputado estadual Vivaldo Costa (PV) fez um apelo ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e à governadora Fátima Bezerra (PT), para que estradas da região do Seridó sejam recuperadas. Vivaldo Costa pediu “urgência” e citou trechos ligando vários municípios.

O pedido do deputado foi encaminhado para o Departamento de Estradas de Rodagem, na última quarta-feira (15). Na região do Seridó diversos trechos estão em condições precárias.

O parlamentar disse que a estrada que da acesso a cidade de Jardim de Piranhas está precisando de manutenção, além das estradas de Ouro Branco com acesso a Paraíba, Acari com destino a Caicó, passando por Cruzeta e São José do Seridó. Vivaldo contou que o trecho entre Currais Novos a Jucurutu, passando por São Vicente e Florânia, alguns locais estão até sem asfalto.

“São estradas totalmente esburacadas”, afirmou o parlamentar, lembrando que a gestão do DER do governo anterior já havia chamado atenção para a qualidade das estradas do Rio Grande do Norte, construídas com prazo de validade entre 5 e 6 anos.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.