Vivaldo Costa fala sobre restauração da Barragem Passagem das Traíras e pede que obra seja concluída no prazo determinado

Vivaldo lembrou de quando assumiu o Governo do Estado e prometeu trabalhar pela região Seridó. — Foto: Eduardo Maia


O deputado estadual Vivaldo Costa (PV) foi um dos oradores na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (14), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O parlamentar falou sobre a barragem Passagem das Traíras, que está passando por uma restauração em sua estrutura física. Vivaldo pediu celeridade na conclusão da obra e disse estar atento ao prazo dado para conclusão do serviço.

Vivaldo lembrou de quando assumiu o Governo do Estado e prometeu trabalhar pela região Seridó. E enfatizou o trabalho da equipe dele de construir a barragem Passagem das Traíras em 100 dias.

“A barragem era uma luta de muitos anos. Construí uma belíssima obra, com capacidade para 50 milhões de metros cúbicos, em apenas 100 dias. Ela está sendo restaurada, depois de quase 30 anos, pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e nós estamos acompanhando e pedindo para que a obra seja realmente construída no prazo determinado”, contou. O deputado declarou também que a previsão de conclusão da obra é até o final do ano.