Após a reunião de trabalho, Ezequiel Ferreira prestou contas do seu mandato na Rádio Flores 87.9 FM. — Foto: Divulgação


Nesta sexta-feira (10), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) cumpriu agenda de trabalho no município de Jaçanã, na região Trairi. O prefeito Uady Farias e a vice-prefeita Riane Guedes, ambos do PSDB participaram de uma reunião de trabalho. Os vereadores Victor Nascimento e Galeno Bento também acompanharam.

“Discutimos com os representantes de Jaçanã uma emenda parlamentar para incrementar a tradicional Festa do Caju e a Expo Caju. Também discutimos viabilidade de pavimentação e drenagens de ruas, além de ações para beneficiar os agricultores familiares. Nosso mandato continua à disposição desta querida região”, afirmou Ezequiel Ferreira.

Após a reunião de trabalho, Ezequiel Ferreira prestou contas do seu mandato na Rádio Flores 87.9 FM. Ele enumerou ações de seu mandato no “Programa Diálogo Aberto”, com o apresentador Luís Lopes. A convite da secretaria de Educação, Claudineide Santos participou do “Arraiá da Educação”, que reuniu alunos de toda rede de ensino do município.

Após a reunião de trabalho, Ezequiel Ferreira prestou contas do seu mandato na Rádio Flores 87.9 FM. — Foto: Divulgação

Ainda na agenda, o deputado visitou uma das plantações frutíferas no município. “Essa maravilha muito orgulha os agricultores familiares. Atualmente, são os maiores produtores do maracujá no RN os municípios de Jaçanã e Coronel Ezequiel, com produção estimada de 200 hectares”, frisa Ezequiel Ferreira. O cultivo do maracujá está ganhando espaço entre pequenos produtores do interior do Rio Grande do Norte, graças ao avanço em pesquisas, com o suporte técnico oferecido por entidades como o Sebrae e Emater.

“Estamos juntamente com os vereadores ajudando a administração do prefeito Uady conseguindo melhorias e recursos para beneficiar a a população. Agradecemos o empenho, a palavra dada e cumprida do deputado Ezequiel, que também vem sendo uma voz em defesa do nosso povo”, frisou Riane Guedes, vice-prefeita, que acompanhou toda a agenda com os vereadores Victor Nascimento e Galego Bento.