Licitações em 2022 já geraram uma economia de mais de R$ 4 milhões para Jardim do Seridó

Recursos economizados podem ser direcionados para oferecer mais serviços para a população Jardinense. — Foto: Tyciane Azevedo

É de conhecimento da comunidade que o poder Público Municipal, precisa custear diversos serviços para atender às demandas e necessidades da população, além de manter o funcionamento dos órgãos públicos.

Para atingir esse objetivo, as compras e aquisições de bens e serviços ocorrem por meio de processo licitatório – uma exigência legal que visa, primordialmente, obter condições mais vantajosas para a Administração.

Segundo dados da Comissão Permanente de Licitação – CPL da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, apenas do início deste ano – no período de 04 de janeiro a 10 de junho – os processos de licitação realizados resultaram em uma economia de R$ 4.074.041,94 (quatro milhões, setenta e quatro mil, quarenta e um reais e noventa e quatro centavos) aos cofres públicos de nossa cidade.

Esses recursos economizados podem ser direcionados para oferecer mais serviços para a população Jardinense. Parabéns à toda Administração Municipal, em especial, aqueles que fazem a CPL de Jardim do Seridó!

Recursos economizados podem ser direcionados para oferecer mais serviços para a população Jardinense. — Foto: Divulgação