Parnamirim: Ezequiel Ferreira prestigia encontro dos amigos do vereador Professor Ítalo Siqueira

Ezequeiel destacou a implantação do Ronda Cidadã e do sistema de videomonitoramento. — Foto: Divulgação/Assessoria

Na tarde deste domingo (5), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) foi a Parnamirim, região Metropolitana e participou de um encontro dos amigos do vereador Professor Ítalo Siqueira (PSDB). No último dia 29 de maio, o vereador-professor fez aniversário e os amigos se reuniram hoje também para celebrar.

“Muita alegria chegar neste domingo chuvoso em Parnamirim e abraçar os amigos do Professor Ítalo. Também reafirmar o compromisso do nosso mandato na Assembleia Legislativa com a população. Além dos requerimentos e ações em segurança pública, melhorias em escolas estaduais também estamos viabilizando agora recursos para a saúde, aquisição de uma ambulância semi-UTI, que vai atender os mais necessitados de Parnamirim”, afirmou o deputado.

Também presentes no evento, o presidente da Câmara, Wolney França (PSC), o vereador Michael Borges, que é pré-candidato a deputado federal pelo PSDB. E ainda os suplentes Betinho da Mala e Rubão, ambos do PSDB. O ex-deputado Gilson Moura, apresentador do Programa “A Voz da Liberdade”, na FM Liberdade de Parnamirim e o empresário Abidene Salustiano, ex-vereador que também assinou ficha do PSDB recentemente, também estiveram no encontro.

Ezequeiel destacou a implantação do Ronda Cidadã e do sistema de videomonitoramento. — Foto: Divulgação/Assessoria

“O Legislativo Municipal de Parnamirim, que tem a frente o competente Wolney França, já tem parceria na aquisição do Sistema Legis, que possibilita a informatização e desburocratização do setor de Recursos Humanos da Câmara. O Sistema Legis é premiado e reconhecido pela qualidade, o que tornaria os processos mais modernos, com redução de custos e otimização do tempo”, explicou Ezequiel que conversou bastante com Wolney e o vereador Michael Borges e Ítalo sobre as parcerias da Escola Legislativa da Assembleia, na terceira maior cidade do Rio Grande do Norte.

Ano passado, entre diversas ações do mandato de Ezequiel para beneficiar Parnamirim, destacam-se a apresentação de uma emenda para a Subestação da Escola Estadual Dom Nivaldo Monte, localizada no Parque Industrial. Além disso, solicitou a manutenção e limpeza das Avenidas Maria Lacerda e Olavo Montenegro, e a rotatória na saída do loteamento Caminho do Sol. Ainda este ano, Ezequiel intermediou a manutenção da Avenida Doutor Mário Negócio, próximo ao Loteamento Santa Júlia, e a limpeza da Escola Estadual Santos Dumont.

Ezequeiel destacou a implantação do Ronda Cidadã e do sistema de videomonitoramento. — Foto: Divulgação/Assessoria

Entre as solicitações a favor da segurança pública, por exemplo, estão a implantação do Ronda Cidadã e do sistema de videomonitoramento na cidade, além do aumento do efetivo policial. Além disso, partiu do trabalho de Ezequiel também a reivindicação pela iluminação pública da Avenida Prefeito Omar O´Grady.

O deputado também buscou junto ao Governo do Estado ações na área da Educação. Os requerimentos buscaram reformas nas Escolas Estaduais Apolinário Barbosa, Arnaldo Arsênio de Azevedo e Antônio Basílio e a revitalização do telhado da Escola Maria Araújo, todas sob a responsabilidade da Secretaria Estadual de Educação. Ezequiel Ferreira também reivindicou a reabertura da Central do Cidadão de Parnamirim e trabalha pela instalação de uma sede da Unicat no município.

Ezequeiel destacou a implantação do Ronda Cidadã e do sistema de videomonitoramento. — Foto: Divulgação/Assessoria