Nova pesquisa aponta Jaime Calado entre os oito mais citados a deputado federal

Consulta mostra ainda que Jaime é o mais bem colocado pré-candidato a deputado federal do Republicanos. — Foto: Divulgação

A Band RN divulgou, na noite desta quinta-feira (2), pesquisa de intenção de votos para deputado federal realizada pelo instituto Sensatus Pesquisa e Consultoria. No levantamento estatístico, de forma espontânea, o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do RN e ex-prefeito da cidade de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, aparece entre os oito nomes mais citados na disputa por uma cadeira na Câmara Federal.

A consulta mostra ainda que Jaime é o mais bem colocado pré-candidato a deputado federal do partido Republicanos. “Recebo os números e a colocação entre os oito mais citados com humildade, mas com muita alegria. Feliz também porque outros pré-candidatos da nossa nominata foram citados”, afirmou Jaime.

Registrada no TRE com número RN-02196/2022, a pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 31 de maio, possui margem de erro de 2,4% pontos percentuais para mais ou para menos, e ouviu pessoas de 55 municípios do Rio Grande do Norte. A taxa de confiança é de 95%.

“As pesquisas têm mostrado a consolidação da nossa pré-campanha, e a consulta da Sensatus apresenta a tendência de crescimento. Estamos muito animados, recebendo mais apoios a cada dia, buscando a comunicação direta com o povo para que as pessoas conheçam mais sobre as nossas bandeiras, que são as mesmas da senadora Zenaide Maia. Quero agradecer todas as pessoas que citaram o meu nome de forma espontânea”, finalizou.