Para Vivaldo o enfrentamento ao mosquito transmissor de diversas arboviroses, requer a união de todos. — Foto: Eduardo Maia

O deputado Vivaldo Costa (PV) repercutiu nesta quinta-feira (19), em pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, o ato do Governo do Estado que decretou situação de epidemia de dengue no Rio Grande do Norte. Segundo ele, o enfrentamento ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de diversas arboviroses, requer a união de esforços dos agentes políticos e população.

“Ano passado o Rio Grande do Norte registrou 806 casos de dengue nos primeiros meses. Nesse mesmo período, em 2022, já são 1.500 casos, um crescimento de mais de 1.400 casos. E para que possamos vencer a luta contra esse mosquito, precisamos unir forças dos governos federal, estadual e municipal e, principalmente, do povo”, disse Vivaldo.

Na ocasião, o deputado felicitou a governadora Fátima Bezerra (PT) por seu aniversário. “Dizer que sou admirador da figura humana, política e administrativa de Fátima. Ninguém ocupa lugares de relevância de graça. Ela chegou aonde chegou por sua competência, sua garra e sua capacidade e, por tudo isso, merece o carinho do povo do Rio Grande do Norte”, salientou ele.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.