Dr. Jorge Guimarães parabeniza trabalho de Aldo Medeiros na OAB/RN e pede respeito às prerrogativas do advogado

Advogado criminalista é pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal e tem 22 anos de atuação no RN. — Foto: Divulgação

O advogado criminalista e empresarial Dr. Jorge Guimarães, com 64 anos de idade, formado em Direto aproximadamente há 35 anos e pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal, militante no exercício da profissão até os dias atuais e com 22 anos de atuação em terras potiguares agradece a sociedade do Rio Grande do Norte pelo acolhimento e confiança.

Dr. Jorge Guimarães, aproveita a ocasião para externar sua admiração pela luta de Dr. Aldo Medeiros na atual gestão da OAB/RN, como também, a dedicação e generosidade com a classe, bem como parabeniza o atual presidente reeleito pela posse ocorrida essa semana para o triênio 2022-2024. A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte foi empossada na última quinta-feira (12).

O advogado também aplaude a gestão através das prerrogativas da OAB/RN pelo trabalho que vem realizando, haja vista que a profissão não pode ser criminalizada e devendo ser respeitada em todas as letras da lei federal. Segundo Dr. Jorge Guimarães, a liminar deve ser mantida e as restrições serem banidas. Todavia deve “haver por todos que integram a segurança do nosso Estado o equilíbrio e união com todos, inclusive, com a classe dos advogados criminais”.

Ademais, Dr. Jorge Guimarães agradece aos seus clientes, amigos criminalistas e a todos os advogados pela busca incessante da Justiça para todos. Também agradece aos jornalistas e blogueiros que a ele depositaram confiança e contribuem com a sociedade em relação à divulgação de notícias úteis e necessárias ao interesse da coletividade.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.