Ezequiel elogia gestão de Alan em Apodi e participa de assinatura da ordem de serviço para Ponte do Vale

A ponte vai beneficiar mais de cinco mil famílias da região. — Foto: Assessoria de Comunicação

No início da noite desta sexta-feira, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) participou de evento institucional da Prefeitura Municipal de Apodi. O prefeito Alan Silveira (MDB) assinou ordem de serviço para a construção da Ponte do Vale, na Zona Rural. A ponte vai beneficiar mais de cinco mil famílias da região.

“O prefeito Alan Silveira entra para a história como o maior gestor de Apodi. Jovem, com visão futura realizará uma obra que vai contribuir com o direito da população ir e vir. Vai permitir a ligação das comunidades em definitivo”, salientou Ezequiel durante fala na solenidade realizada na sede da Associação do Sítio Juazeiro 1, zona rural de Apodi.

Além do prefeito Alan, vereadores e secretários municipais, lideranças políticas, a solenidade contou ainda com as presenças dos deputados federais Walter Alves (MDB) e Rafael Motta (PSB). O ex-governador Garibaldi Filho (MDB) também esteve no evento.

Ezequiel também prestou contas das ações e obras que tem ajudado através de seu mandato à gestão municipal em Apodi. Na pandemia conseguiu 200 mil para custeio na saúde, 8 mil litros de álcool a 70%, 2 mil máscaras e diversas cestas básicas. Atendendo o pedido do prefeito Alan, viabilizou cerca de R$ 1 milhão para pavimentação e drenagem de várias ruas, nova viatura para a Polícia Militar e a perfuração de 13 novos poços tubulares, além da instalação completa de seis poços.

A ponte vai beneficiar mais de cinco mil famílias da região. — Foto: Assessoria de Comunicação

Uma escavadeira hidráulica também foi destinada ao município do Médio Oeste. Uma luta do deputado Ezequiel também permitiu a colocação de Apodi no Circuito de Exposição do Estado. Além disso, abraçou várias lutas como: as UTI’s do Hospital Regional, autonomia financeira da UERN, Campus da UERN em Apodi, Manutenção das nossas estradas RN, Saneamento Básico e expansão da rede de abastecimento pela CAERN, dentre outras pautas.