Presidente Aldo Medeiros entrou em seu segundo triênio à frente da Seccional Potiguar — Foto: Morais Neto/Divulgação

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) eleita para o triênio 2022-2024 foi empossada nesta quinta-feira (12).

A cerimônia aconteceu no auditório do Holiday Inn, em Natal. Na mesma solenidade, também tomaram posse os 65 conselheiros seccionais e a nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN).

O presidente Aldo Medeiros entrou em seu segundo triênio à frente da Seccional Potiguar. Em seu discurso, fez uma retrospectiva destacando as conquistas e os avanços da instituição, como a implementação da Central de Defesa e Valorização das Prerrogativas e as ações de apoio a advocacia durante a pandemia de covid-19.

“Não foram fáceis os obstáculos que tivemos que vencer durante a pandemia, mas nos empenhamos em dar alternativas à advocacia através dos Escritórios do Bem, permitindo melhor acesso à internet, nas intervenções perante tribunais e bancos estatais buscando remover empecilhos que surgiam e, também, concedendo auxílio material aos profissionais mais fragilizados naquele momento de incertezas e paralisação das atividades econômicas e sociais”, disse o presidente.

Junto com ele, compõem a nova diretoria da OAB/RN a vice-presidente, Lidiana Dias, o secretário-geral, Assis Cunha, o secretário-geral adjunto, Augusto Maranhão e a diretora-tesoureira, Kallina Flôr.

Nova diretoria da OAB/RN

Presidente – Aldo Medeiros
Vice-presidente – Lidiana Dias
Secretário-geral – Assis Cunha
Secretário-geral adjunto – Augusto Maranhão
Diretora-tesoureira – Kallina Flôr

Nova diretoria da CAARN

Presidente – Ricardo Lucena
Vice-presidente – Danielle Diniz
Secretário-geral – Edson Gutemberg
Secretário-geral adjunto – Fábio Saraiva
Tesoureira – Valderice Nóbrega
Suplentes – Aline Guimarães e Hortência Melo

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.