Prefeito Dr. Tadeu, entrega neste domingo (08), UBS do João XXIII, laboratório de informática em escola municipal e mais duas ruas calçadas

O prefeito Dr. Tadeu inaugurará três importantes obras neste domingo (8) em Caicó. — Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (08), o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, inaugura três obras. Uma delas é a Unidade Básica de Saúde do Bairro João XXIII. A outra é o laboratório de informática da Escola Municipal Mateus Viana, ambas na zona oeste da cidade e o calçamento de duas ruas no mesmo bairro.

Na inauguração da UBS, está prevista programação que terá início por volta das 08hs com a benção religiosa na frente do prédio.

Às 08h30min, fala das autoridades presentes e descerramento da placa inaugurando a obra. Neste momento, também será entregue a pavimentação das ruas: José Cirino da Silva e Dr. Aladim.

Às 09h, acontece apresentação cultural em homenagem ao Dia das Mães.

Às 09h30min, será servido um café da manhã. Também neste horário, terão início, os atendimentos médicos e multiprofissionais para a população do Bairro João XXIII.

O horário de encerramento da ação de inauguração e dos atendimentos, será ao meio dia.

Sobre o Laboratório de Informática da Escola Mateus Viana, a previsão de inauguração é para às 10h. O prefeito Dr. Tadeu, disse que: “os investimentos em tecnologias fortalecem a aprendizagem das crianças e ampliam o horizonte de cada um dos alunos. Cada ação dessa nos faz entender que estamos no caminho certo e que temos, ainda, muito por fazer, vamos trabalhar”.

O prefeito Dr. Tadeu inaugurará três importantes obras neste domingo (8) em Caicó. — Foto: Divulgação

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.