Ubaldo destaca Lei de sua autoria em evento em Macaíba com radialistas comunitários do RN

Evento contou com as participações do jornalista Ciro Pedroza e do diretor da Abraço Potiguar, Ézio Renato. — Foto: Divulgação

Deputado estadual que é autor da Lei n° 10.762, de 2020, que criou o Programa de Fomento ao Serviço de Radiodifusão Comunitária do Rio Grande do Norte, Ubaldo Fernandes fez questão de participar, neste sábado (23), do Seminário da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (Abraço Brasil e Abraço Potiguar), que tem como presidentes, respectivamente, Geremias Santos e Thomas Sena.

Com o tema “Lutar, resistir, transmitir sempre!”, o evento também contou com as participações do jornalista Ciro Pedroza e do diretor da Abraço Potiguar, Ézio Renato. “Foi um momento importante para debater as lutas que precisam defender para fortalecer as rádios comunitárias, se atualizando sobre a legislação nacional de interesse do segmento, mas também fazendo intercâmbio entre as vários rádios comunitárias do estado. Tenho viajado e dado entrevistas em várias emissoras que prestam relevantes serviços às suas comunidades e parabenizo a todos pela atuação comprometida”, disse o parlamentar.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.