Faculdade Católica Santa Teresinha vai inaugurar Núcleo de Prática Jurídica

Através do NPJ os estudantes terão a oportunidade de praticar a teoria repassada em sala de aula. — Foto: Divulgação

A comunidade acadêmica da FCST está em festa com a abertura de mais uma turma do curso de Direito e da 1ª turma do curso de pós-graduação MBA em Gestão Fiscal e Tributária. O evento ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 18, às 19h, no auditório da Faculdade, em Caicó.

O curso de graduação em Direito da FCST tem um diferencial por ser presencial, possuir professores qualificados com atuação no mercado de trabalho e apresentar na sua grade curricular a prática jurídica. No dia 18 de abril de 2022 a nova turma do curso de Direito iniciará em um momento muito feliz, uma vez que o Núcleo de Prática Jurídica será inaugurado nesse dia.

Através do Núcleo de Prática Jurídica os estudantes terão a oportunidade de praticar a teoria repassada em sala de aula e ao mesmo tempo atender a demandas da sociedade. Essa experiência é de suma importância e deixará os estudantes mais preparados para a atuação jurídica após a formação.

Com mais de 10 anos de existência, a pós-graduação da FCST sempre se destacou pela qualidade da formação de inúmeros pós-graduados, e agora, no dia 18 de abril de 2022, realiza a abertura de um curso extremamente relevante para a região do Seridó. Trata-se da pós-graduação MBA em Gestão Fiscal e Tributária, cujo foco é a qualificação de profissionais nas áreas de administração, ciências contábeis, economia e direito, para atuar na gestão fiscal e tributária de empresas públicas e privadas.

O curso é presencial, acontecerá nas segundas e terças-feiras, das 19h às 22h, quinzenalmente, tem duração de aproximadamente 1 ano e 6 meses, será ministrado por professores da FCST e de outras universidades do nordeste, todos docentes em nível de mestrado e doutorado.

Se você tem interesse em ingressar no curso de graduação em Direito ou na pós-graduação MBA em Gestão Fiscal e Tributária, ainda é possível, basta entrar em contato com a secretaria, através do WhatsApp 84 9 9661-4747.

Por Glaucia Lima