Prefeito Dr. Tadeu lança Caicó Digital, o aplicativo do cidadão caicoense

O lançamento ocorrerá nesta terça-feira, às 10h, no auditório da Prefeitura Municipal de Caicó. — Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Caicó lança nesta terça-feira, dia 12 de abril, o Aplicativo Caicó Digital. “O Caicó Digital é gratuito, cujo objetivo é conectar os cidadãos caicoenses à gestão pública de forma rápida e resolutiva”, afirma o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu.

A garantia é que, qualquer pessoa que baixar o aplicativo Caicó Digital em seu celular, tanto no sistema IOS como Android, vai poder ter acesso aos serviços oferecidos pelas secretarias do município. “Esses serviços são desde solicitação de documentos até registro de ocorrências, como calçamento para consertar ou a solicitação de um documento”, afirma o prefeito.

O aplicativo também disponibilizará informações sobre o município, cadastros, pesquisas públicas, entre outros. “O Caicó Digital vai facilitar a vida do cidadão, de maneira rápida, fácil e sem sair de casa, na palma da mão” finaliza Dr. Tadeu.

O lançamento ocorrerá no final da manhã desta terça-feira, às 10h, no auditório da Prefeitura Municipal de Caicó. Os cidadãos já podem baixar o aplicativo para ir se familiarizando, basta digitar Caicó Digital na loja do seu smartphone.

O lançamento ocorrerá nesta terça-feira, às 10h, no auditório da Prefeitura Municipal de Caicó. — Foto: Divulgação

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.