Fátima Bezerra divulga lista de secretários exonerados e substitutos; confira

Outros membros do Governo foram exonerados para substituir os antigos titulares das pastas. — Foto: Pedro Vitorino

Foi publicado nesta sexta-feira (1º) no Diário Oficial do Estado a exoneração do vários integrantes do secretariado do Governo de Fátima Bezerra (PT), que devem disputar as eleições deste ano para cargos na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

Outros membros da Secretaria do Governo foram exonerados para substituir os antigos titulares das pastas. Confira abaixo a lista completa:

Secretários exonerados:

Pedro Lopes de Araújo Neto – Controlador Geral do Estado.

Jaime Calado Pereira dos Santos – Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico.

Julia de Paiva Sousa Arruda Câmara – Secretária de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos.

Gilton Sampaio de Souza – Diretor-Presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN).

Fernando Wanderley Vargas da Silva (Mineiro) – Secretário Extraordinário para Gestão de Projetos e Metas de Governo e de Relações Institucionais.

Secretários exonerados para ocupação de novos cargos:

Adriano Gomes de Oliveira – exonerado do cargo de Coordenador Operacional de Desenvolvimento Social (CODES), da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) para exercer o cargo de Secretário Adjunto, da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS).

Carlos José Cerveira de Andrade e Silva – exonerado do cargo de Auditor Geral da Controladoria Geral do Estado (CONTROL) para exercer o cargo de Controlador Geral do Estado.

Silvio Torquato Fernandes – exonerado do cargo de Secretário Adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC) para exercer o cargo de Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico.

Maria Luiza Quaresma Tonelli – exonerada do cargo de Secretária Adjunta, da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) para exercer o cargo de Secretária de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos.

Lilian de Oliveira Rodrigues foi nomeada para o cargo de Diretor-Presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN), deixado por Gilton Sampaio.

Fonte: Portal Grande Ponto