João Maia se reuniu com o Presidente Nacional, Miguel Marques, e o superintendente do RN, Pablo Tatim. — Foto: Divulgação

A cada semana de trabalho em Brasília, o deputado federal João Maia determina em sua agenda compromissos restritos aos interesses, não só da Câmara Federal, mas principalmente ao desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Nesta terça-feira (15), dois importantes momentos estiveram na pauta do dia. Na FUNASA, o deputado se reuniu com o Presidente Nacional, Miguel Marques, e o superintendente do RN, Pablo Tatim. Entre os assuntos, mais construções de poços tubulares no interior do Estado. “A FUNASA tem sido uma importante parceira na luta para levarmos água boa e de qualidade ao sertão potiguar”, declarou João Maia.

O deputado também recebeu em seu gabinete, o prefeito de São Rafael e presidente da Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu Potiguar (AMCEVALE), Reno Marinho. Na ocasião, o prefeito saiu bastante satisfeito com a destinação de recursos para seu município.

João Maia e o prefeito Reno Marinho de São Rafael. — Foto: Divulgação