Faculdade Santa Teresinha abrirá semestre letivo do curso de Direito com palestrante de renome nacional

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente. A participação no evento dará direito a certificado. — Foto: Divulgação

A Faculdade Católica Santa Teresinha (FCST) realizará a aula inaugural do Semestre 2022.1 do curso de Direito na próxima quarta-feira (16), às 19h, de forma on-line e com transmissão ao vivo pelo YouTube, através do canal oficial da Faculdade.

O momento, que será aberto para todo o público e estudantes de outras instituições, contará com palestra de Fernanda Marinela, um dos nomes mais respeitados do meio jurídico no Brasil.

Ela é Advogada, Professora, Palestrante e Autora de diversos livros no âmbito do Direito Administrativo. Foi Conselheira Nacional do Ministério Público e Conselheira Federal da OAB Nacional, Primeira Mulher Presidente da OAB-Seccional Alagoas, além de ser a Presidente de Honra da Comissão Nacional da Mulher Advogada – OAB/Mulher.

A participação no evento dará direito a certificado de 3 horas-aula. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo seguinte link: https://www.sympla.com.br/evento/aula-inaugural-direito-20221/1507503.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.