Requerimento indica que a estrada do algodão seja feita passando pela comunidade Caatinga Grande. — Foto: Eduardo Maia

A construção asfáltica da RN-088, que interliga os municípios de Jardim do Seridó e São José do Seridó, foi pauta na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (10). O pedido protocolado e defendido pelo deputado Vivaldo Costa (PSD) foi encaminhado para governadora Fátima Bezerra e ao diretor do DER, Manoel Marques. O requerimento do parlamentar indica que a obra seja feita passando pela comunidade rural da Caatinga Grande.

Para Vivaldo Costa a realização dessa obra é de grande importância, pois trata-se de uma estrada vicinal com bastante fluxo. Essa estrada liga os municípios de Jardim do Seridó e São José do Seridó, além de passar por uma comunidade com bastante potencial econômico no ramo do algodão.

“Peço que o governo inclua este importante pedido como prioridade. A estrada do algodão, como muitos chamam, vai resgatar condições mais favoráveis de trafegabilidade entre os cidadãos que necessitam se locomover com maior eficiência e segurança entre as cidades mencionadas e escoamento da produção agropecuária”, defendeu.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.