Ana Beatriz Nogueira descobre câncer no pulmão em exame de rotina

De acordo com assessoria da atriz que vive Elenice, em 'Um Lugar ao Sol', ela está em tratamento. — Foto: Reprodução/TV Globo

Por Gshow — Ana Beatriz Nogueira está com câncer no pulmão. A assessoria da atriz que interpreta Elenice, em “Um Lugar ao Sol”, confirmou ao Gshow, após notícia publicada na coluna de Patrícia Kogut, que ela soube do tumor em estágio inicial durante um check up.

“Ela descobriu em um exame de rotina e já está em tratamento, fará cirurgia, mas está bem. Nesse hábito de fazer exames para descobrir se tem Covid, ela foi diagnosticada [com câncer], mas está sendo bem acompanhada e tudo vai dar certo”, diz comunicado.

Em 2018, Ana Beatriz falou no “Encontro” sobre a rotina dela após ser diagnosticada com esclerose múltipla. Quando a artista revelou o problema de saúde, já convivia com a doença autoimune, que atinge cérebro, medula espinhal e nervos ópticos, havia nove anos.

Consagrada atriz de TV e teatro, Ana Beatriz traz no currículo personagens emblemáticos como Eva, de “A Vida da Gente”, Néia, de “Rock Story” e Ilana, de “Caminho das Índias”. Ela deve voltar à TV na novela “Olho por Olho”, de João Emanuel Carneiro, que deve substituir “Pantanal”.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.